quarta-feira, 24 de abril de 2013

Após anos de silêncio por aqui, o que mais para além de uma observação de cariz profundamente narcisista para retomar folêgo?
Pensava ontem com os meus botões - que, no ontem em questão, repousavam, de forma inacessível para mim, sobre a minha coluna vertebral - em como desde que me recordo, sempre fui completamente incapaz de deixar o carácter utilitário sobrepor-se à estética. Assim, camisolas bonitas com botões nas costas que se desabotoam espontaneamente, cadernos com páginas sem picotado para remover de forma civilizada, sapatos que magoam ao terceiro assentar de pé...todas as minhas escolhas culminam com malabarismos impossíveis e auto-flagelação. E isto levou-me a um episódio do remoto passado de há 5 anos, quando alguém que me conhecia há apenas um ou dois meses, sentenciou sem hesitação:
"You would just buy any piece of shit, as long as you found it pretty, wouldn't you?"

E assim se espera mais de 1 mês e meio por uma mesa de refeição. Mid-century inspired o raioqueaparta!  Não podia ter ido ao ikea como as pessoas normais e pedido ajuda ao ex-especialista da engenharia da lego (aka irmão) para fazer o serviço de montagem. Não podia. Porque sou imbecil. Assim, imbecil!

2 comentários:

ErimgauQ YelgiuQ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ErimgauQ YelgiuQ disse...

Infelizmente, às vezes, palavras permanentes vem de pessoas temporárias.